Série que recomendo: Sense8

Sinopse: Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

Não sabendo ao certo o que encontraria, Sense8 foi uma feliz descoberta. Ainda bem que os mil trailers da série que fui forçada a ver no youtube chamaram minha atenção o suficiente para começar a assistir, caso contrário nunca pensaria em ver a série no Netflix.

Com cenas um tanto lento, cenas engraçadas à cenas que te deixam pensando “OMG. WTF estou vendo. Que história mais louca!” Sense8 te leva a uma jornada de não saber o que está acontecendo à saber um pouco, mas não tudo. Os personagens, para mim, foram uma das melhores coisas na série. Você se conecta com eles, começa a conhecer a história de cada sensate e passa a torcer por eles. Não teve um personagem que não gostei.

  

Por mais que a história pareça meio louca e, no começo, você fique perdido, a série consegue te cativar. Você assiste um episódio atrás do outro querendo respostas e querendo saber o que vai acontecer com os personagens. O fato da história se passar em 8 cidades diferentes também foi algo que me chamou atenção e agradou bastante, mostrando um pouco de várias culturas diferentes.

A série só pecou na falta de explicações para várias coisas, mas espero, do fundo do meu core, que tenha uma 2ª temporada vindo aí. E também um excesso de cenas lentas e, na minha opinião, até um pouco desnecessárias. Mas isso não diminui a fluidez da série, nem o quão boa é. Sense8 foi uma série que gostei, aprovei e quero mais.

Deixe um comentário

