Adorável Psicose

Adoravel-Psicose-blog

Adorável Psicose é uma série brasileira que passa/passava no Multishow. Escrito e atuado por Natalia Klein, baseado em seu blog homônimo, a série tem como personagem principal Natalia, que após fazer um teste na internet e ter como resultado “você é psicótica” resolve fazer terapia. É a partir das história que Natalia conta para sua terapeuta, Dra. Frida, que a série vai se desenrolando.

Essa foi uma série que só comecei a assistir por indicação de uma amiga, e posso garantir, vale muito a pena. Pela sinopse talvez possa dar a ideia de que se trate de uma série que envolva psicologia, mas muito longe disso, Adorável Psicose é uma comédia e bem louco.

Natalia é uma pessoa bem problemática, ou psicótica, no caso. Uma das melhores coisas que há são suas falas, ela diz muitas coisas que são totalmente verdadeiras. Ela, com certeza, também tem um parafuso a menos e se mete em várias (tipo vaaarias) situações constrangedoras. Para você ter uma ideia, ao reencontrar um ex ela inventa um namorado imaginário austríaco, Zingo Schneider, só para mostrar que não está sozinha.

Como começou a fazer terapia é de se esperar que Natalia melhore, certo? Porém não, Dra. Frida é tão louca quanto ela, tornando-a uma das melhores personagens. Os outros personagens também são muito bons, como o Cara de Bigode, que a princípio não tem nome, os melhores amigos da Natalia. A série tem situações bem engraçadas e contou também com a participação de alguns artistas, como Bruno Mazzeo, Rafael Infante, do Porta dos Fundos.

Esse ano a série completou a sua 5ª temporada, mas tenho que confessar que larguei no começo da 4ª. Ué, ficou ruim? Bom, meu caro leitor, não diria que ficou ruim, mas a série sofreu uma enorme mudança de estilo que não me agradou muito, e ainda teve a saída dos atores que faziam os melhores amigos da Natalia. Pretendo voltar a assistir a série, na 5ª temporada voltou aos moldes das primeiras, e ver como está. Enfim, essa é uma série que recomendo muito, pelo menos suas primeiras temporadas, você vai rir bastante e sair por aí cantando eu sou uma estrela de luz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s