A Very Potter Musical

A Very Potter Musical é uma sátira de Harry Potter em forma de musical (se é que não dava para perceber pelo nome 😉 ) feito pelo pessoal do StarKid. Muita gente já conhece o musical, pois ele foi gravado em 2009 e fez bastante sucesso. A história é contada misturando a história dos sete livros. Pode soar confuso, mas acredite, não é, eles conseguiram organizar tudo de modo genial. Se você ainda não viu não sabe o que está perdendo.

Devo confessar que não sou uma super fã de HP, apenas gosto da história (não me apedrejem), mas descobri o AVPM por uma blogueira e assisti mais por curiosidade, para ver se era tão bom quanto ela dizia ser. E realmente é. As músicas são boas, a peça é engraçada e as piadas são inteligentes, não abordando apenas assuntos de HP. As interpretações também são ótimas. Interpretando o Harry está ninguém menos que Darren Criss (o Blane de Glee), e a que mais me chamou a atenção foi a Lauren Lopez, que faz o Draco Malfoy.

 

O único problema pode ser o fato da peça ser bem longa, mais de duas horas de duração, e ainda ter duas continuações: A Very Potter Sequel e A Very Potter Senior Year. Mas as peças são tão boas que isso não se torna um problema. Quanto mais melhor. Não só AVPM é ótimo como suas continuações, o último foi gravado ano passado e teve a participação da Evanna Lynch como Luna.

A série AVPM é uma daquelas old, but gold. Não consigo mais assistir os filmes de Harry Potter sem lembrar do musical. Com certeza vale a pena separar um tempo para assistir (ou reassistir) e no YouTube tem todas as peças legendadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s